Imagine-se ao lado da pessoa que você ama e em meio a todo o exotismo, beleza, cores, sabores e aromas da Índia. São centenas de palácios, rituais, elefantes, flores e brilho em uma milenar cerimônia que nos transporta à essência divina do romantismo.

Vocês poderão dizer pela primeira vez ou reafirmar o tão sonhado sim dentro dos castelos dos marajás, entre as lendárias montanhas do deserto do Rajastão e seus misteriosos fortes e muralhas.

Um cenário espetacular, como num verdadeiro conto das mil e uma noites. Uma prova de que o desejo é possível, de que o sonho pode ser real e repleto de charme, elegância, pratas, cristais, sedas, cores e músicas especialmente compostas para dar o tom da alegria nupcial e das inesquecíveis bênçãos indianas.

E o melhor, vocês não vão ter de se preocupar com nada. Nós cuidaremos de tudo para que os noivos possam relaxar com as massagens indianas, se embelezar com as roupas e enfeites mais admirados do mundo e festejar essa bênção singular de uma forma inesquecível