Depois de um casamento digno de rei e rainha, com todo o exotismo da Índia, vocês certamente vão voltar cheios de histórias para contar no Brasil. Mas se quiserem, ainda podem esticar a lua de mel em meio ao romantismo e exotismo que a viagem incita.

Podemos propor e organizar vários pacotes para vocês. As opções são inúmeras, seja na própria Índia, seja em algum país próximo, como Tailândia, Nepal, Bali ou China.


Observe algumas sugestões:


Rajastao

Dentro do próprio estado onde se situa Jaipur, encontram-se inúmeras cidades que antes eram reinos próprios de marajás, como Udaipur e Jodhsamer, além de atrações como Puskar e Ajmer e parques nacionais para safáris

Goa

Conhecida como a "Pérola do Oriente", Goa é uma das principais praias e destinos turísticos da Índia. Sua tradição ainda data da colonização portuguesa e seus mais de cem quilômetros de praias e resorts fazem o paraíso perfeito dos recém-casados.

Kerala

Chamada de o "próprio país de Deus" e na lista dos dez melhores paraísos do mundo. Além do clima perfeito, praias tranqüilas e natureza exuberante, esse estado ao sudoeste da Índia é famoso pelos seus spas ayurvédicos e cultura singular.

Ilhas Maldivas

Sol, praia e mar, mais de mil ilhas “Robinson Crusoé”, água turquesa e jardins de corais, com sua exuberante flora e fauna submarina. Um cenário perfeito para relaxar e divertir-se a dois, a apenas poucas horas de vôo da Índia.
Tailândia

Templos budistas e natureza exótica, além da história fascinante, fazem desse país um dos principais destinos turísticos do mundo. A hospitalidade de seu povo fez com que se tornasse a “terra dos sorrisos”.