A cerimônia do casamento será realizada na capital do deserto do Rajastão, a cidade de Jaipur. Fundada pelo astrônomo, rei e guerreiro Jai Singh II, no início do século XVIII. Jaipur é conhecida como a “cidade rosa”. Rodeada por colinas, embelezada por seus inúmeros palácios, fortes e muralhas, a cidade traz todo o encantamento de uma época mágica.

Jardim do palácio JaiMahal, onde será executada a cerimônia de casamento

E a sua viagem de casamento vai além: Abaixo segue o roteiro que preparamos para o casal e convidados:

Saída do Brasil via Guarulhos em direção a Dubai.
Chegada em Dubai, recepção e translado ao hotel, a tempo para descansar.
Manhã livre para descanso ou compras.

À tarde SAFARI NO DESERTO COM JANTAR E PICK UP 4X4 – saída: 15.00h.

Esta é uma excursão famosa e nesta tarde faremos um passeio eufórico na direção do deserto. As nossas 4 x 4 são postas à prova, pois passaremos pelas montanhas e iremos para cima das Dunas. Depois do pôr do sol, faremos nosso acampamento no deserto. Teremos café árabe como boas vindas e Buffet oriental. O som relaxante da música árabe lhe convida para uma noite inesquecível. Após o jantar, teremos demonstração da dança do ventre. Retorno ao hotel e pernoite.
Após o café da manhã, faremos o city tour. Começaremos em Deira e passaremos pelos tradicionais "souks", comércio de Ouro e Especiarias. Atravessaremos o Canal Creek e visitaremos o MUSEU de DUBAI. Continuaremos a rota até JUMEIRA. Passaremos pela estrada de JUMEIRA, passando pela MESQUITA. Parada para fotos no BURJ AL ARAB, único hotel 7* no mundo. Seguiremos para PALM JUMEIRA ISLAND. Passaremos por BURJ DUBAI e iremos visitar o maior edifício do mundo, WORLD TRADE CENTRE, DUBAI INTERNATIONAL FINANCIAL CENTRE. Tarde livre para compras.

À noite jantaremos a bordo de um Cruzeiro (DHOW CRUISE DINNER). Viajaremos desde o córrego até o Floodlit Dubai Creek Golf Club, cujo clube assemelhas-se a Velas. O Buffet é uma seleção de comidas árabes. Inclui Buffet árabe, bebidas não alcoólicas e traslado de retorno.
Partida, de manhã, para a Índia, chegando em Delhi no início da tarde. Iremos nos hospedar no tradicional Heritage Manesar Hotel, um antigo palácio de marajá (ou similar).
Logo após o almoço, partida de avião para a cidade de Jaipur, onde chegaremos no início da tarde. Translado para o Hotel Unmaid Bhawan (ou similar), também um tradicional palácio de um marajá. Haverá uma recepção com guirlandas de flores, arati (oferenda de incenso e água de rosas) e todos receberão um livreto específico dos próximos eventos e, principalmente, do casamento. No final da tarde os casais irão às compras (para as roupas e jóias de casamento), auxiliados pela equipe especializada.

De noite, uma visita e janta no complexo de Cho ki Dhani, para desfrutar da verdadeira cultura tradicional do deserto do Rajastao.
Dia dedicado a visitas pelos fortes e palácios da cidade e tratamento em um SPA ayurvédico.

De noite, a festa de Mehendi, a tradição de pintar com Henna as mãos e sola dos pés, com música ao vivo. Depois do jantar, uma festa no ritmo de Bollywood, também com música ao vivo e muita dança.
Após o café da manhã, os casais fazem checkout do Hotel e vão se hospedar no palácio (JaiMahal Palace Hotel ou similar). Demais convidados têm o dia livre para visitas ou compras. Os casais desfrutam de um dia inteiro no SPA do hotel. No início da tarde as noivas vão para o salão de beleza se preparar para a cerimônia.

Os convidados também poderão se vestir a caráter (com turbantes e sáris) por cortesia da equipe e todos se preparam para a grande procissão real. Os convidados serão recepcionados no jardim do palácio e a procissão começa com bailarinos, músicos, elefantes e cavalos. A cerimônia será realizada por um sacerdote, seguida por um banquete e bolo, ao som de música shennai ao vivo e fogos de artifício.

Após o café da manhã os casais fazem checkout do Palace Hotel e os convidados de seu hotel e o grupo toma um ônibus em direção a Agra (três horas de viagem). Ao chegar, checkin no Hotel Jaypee Palace (ou similar). De tarde, visita ao Taj Mahal, uma das maiores demonstrações de amor e marco da beleza mundial.
Partida para a lua-de-mel ou volta ao Brasil, repletos de incríveis memórias.